Informações não confirmadas revelam que partes de uma mão e dentes foram deixados pelos três bandidos encapuzados que explodiram um caixa eletrônico do Banco do Brasil na madrugada desta quinta-feira (5), em Inocência, a 321 quilômetros de Campo Grande.

Supostamente, o homem responsável por acionar o explosivo teria ficado ferido com os estilhaços. Câmeras de segurança mostram pelo menos três pessoas entrando no local, enquanto um quarto ficou no veículo de fuga do lado de fora.

Com a explosão, os comparsas pegaram o dinheiro e socorreram o ferido, de acordo com as imagens captadas pelo circuito interno do estabelecimento comercial. Equipes das polícias Militar e Civil foram acionadas e o local ficou isolado até a chegada de equipes do esquadrão antibombas da Capital, já que uma granada não explodiu.

Os criminosos estavam encapuzados e a princípio não deixaram digitais pelo local. Informações ainda não confirmadas revelam também que os bandidos levaram cerca de R$ 170 mil. Não é descartado pela polícia que a quadrilha tenha mais comparsas que não apareçam nas imagens, mas que estavam dando apoio ao quarteto.