O homem de 30 anos estava em um bloco carnavalesco tradicional quando teve a artéria cortada e não resistiu. O assaltante queria levar uma corrente e cortou o pescoço do folião no .

Um homem foi assassinado durante a passagem de um bloco de carnaval no município de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. A vítima, identificada como Jonathas Campos de 30 anos, recebeu duas facadas durante a . O fato ocorreu por volta das 23 horas na esquina da Rua Frei Mariano com Delamare.

De acordo com o site Capital do Pantanal, o homem saiu no bloco carnavalesco Sandálias de Frei Mariano e sofreu uma tentativa de assalto. O ladrão queria levar a corrente que estava em seu pescoço e o celular. Quando cortou a corrente, o bandido cortou a artéria de Jonathas.

O homem ainda tentou correr em busca de ajuda, mas caiu em poucos metros na frente de uma loja de calçados.

Um jovem que passava pelo local, disse que ainda tentou ajudar usando sua camiseta para estancar o sangue. “Não cheguei de presenciar o assalto, só vi o momento que um cara saiu correndo, para mim, era o que o esfaqueou, mas tive que ajudar o rapaz esse era meu único objetivo”, disse.

O jovem que estava acompanhado de um amigo, ainda disse que ficou com a vítima por 15 minutos até a chegada do Serviço de Atendimento móvel de Urgência (Samu).

De acordo com a central de atendimento do Corpo de Bombeiros, a vítima chegou a ser encaminhada com vida para o pronto socorro municipal onde não resistiu aos ferimentos e morreu. (Com informações Capital do Pantanal)