Ladrão “chorão” fica emocionado e tenta convencer PMs sobre seu erro

Um homem de cerca de 35 anos causou uma verdadeira confusão na tarde de sábado (14) em plena área central de Três Lagoas. Por volta das 14h20min, a Polícia Militar foi comunicada sobre uma tentativa de furto que havia ocorrido em frente a uma pizzaria na Rua Alfredo Justino. Na ocasião, a vítima teria flagrado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de cerca de 35 anos causou uma verdadeira confusão na tarde de sábado (14) em plena área central de Três Lagoas. Por volta das 14h20min, a Polícia Militar foi comunicada sobre uma tentativa de furto que havia ocorrido em frente a uma pizzaria na Rua Alfredo Justino.

Na ocasião, a vítima teria flagrado e detido o suspeito que tentava furtar sua bicicleta. Após sua detenção, o suspeito – mesmo em situação e flagrante – negou o crime e em forte emoção, tentou convencer os policiais que ele não seria o autor do delito.

A tática não deu certo e diante o caso, o suposto ladrão que não soube informar seu próprio nome, foi levado para a Polícia Civil para esclarecimentos.

Na sala onde se lavra a ocorrência policial, o homem voltou a chorar quando percebeu que seu nome não batia com as informações repassadas por ele a equipe da PM. O homem, que aparentava estar embriagado, não dizia “nada com nada”.

O delegado plantonista fará uma oitiva para apurar e tomar as devidas providências quanto ao caso.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados