Geral

Ladrão atira em gerente de posto de combustível durante assalto em Campo Grande

O gerente do posto de um posto de combustíveis escapou de um tiro durante um assalto na tarde desta sexta-feira (12), em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, dois assaltantes em uma motocicleta renderam o frentista e levaram R$ 600. Eles fizeram um disparo na direção do gerente, mas o tiro não […]

Arquivo Publicado em 12/09/2014, às 20h58

None

O gerente do posto de um posto de combustíveis escapou de um tiro durante um assalto na tarde desta sexta-feira (12), em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, dois assaltantes em uma motocicleta renderam o frentista e levaram R$ 600. Eles fizeram um disparo na direção do gerente, mas o tiro não o atingiu.


Conforme o registro, o frentista foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Um dos homens desceu do veículo com uma arma na mão e disse: “passa, passa o dinheiro ou a vida”. O gerente do posto viu o assalto e tentou anotar a placa da motocicleta. Nesse momento, o ladrão apontou a arma para o gerente e fez um disparo.


Após o roubo, os ladrões seguiram para o Bairro Aero Rancho. A vítima informou que os assaltantes utilizaram uma moto Titan 150 azul com os dois aros na cor branca. Os ladrões estavam de capacete no momento do assalto.


O caso foi registrado como tentativa de latrocínio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Jornal Midiamax