‘Lá vem o Marcos’: Freio de mão escapa e caminhonete quase cai em córrego

O vendedor Agilberto Antônio Tessaro, de 49 anos, informou à equipe do Jornal Midiamax que a caminhonete estava engatada. “Ela deve ter desengatado sozinha, pois ela é antiga”, tenta achar uma explicação. A D-10, branca, placas CQE-0043, de Três Lagoas (MS), que é de 1982, cruzou uma das avenidas mais movimentadas de Campo Grande e ficou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O vendedor Agilberto Antônio Tessaro, de 49 anos, informou à equipe do Jornal Midiamax que a caminhonete estava engatada. “Ela deve ter desengatado sozinha, pois ela é antiga”, tenta achar uma explicação. A D-10, branca, placas CQE-0043, de Três Lagoas (MS), que é de 1982, cruzou uma das avenidas mais movimentadas de Campo Grande e ficou pendurada.

O fato ocorreu por volta das 9 horas desta quinta-feira (9). O veículo havia sido estacionado na Avenida Álvaro Mancini, no Bairro Aero Rancho, região sul de Campo Grande. Ele desceu a via, pegou velocidade por conta de uma pequena ladeira, cruzou a Avenida Norte Sul e quase caiu no Córrego Anhanduizinho.

“Estacionei o carro para visitar um cliente e quando saí da casa dele, achei que alguém havia levado minha caminhonete”, conta Gilberto. Ele é vendedor ambulante de redes.

A caminhonete ficou presa em um barranco e por conta disso não caiu no córrego. O veículo sofreu alguns danos. “Foi obra divina que este veículo não se envolveu em um acidente com carro, moto, ciclista ou pedestre”, fala o vendedor.

Conteúdos relacionados