Geral

Kristen Stewart ameaça processar Joan Rivers por difamação

Kristen Stewart foi acusada por Joan Rivers de só ter ficado famosa por ter feito o tal ” teste do sofá”. A apresentadora, conhecida por tirar sarro de várias celebridades (entre elas Jennifer Lawrence e Rihanna), terá seu novo livro ‘Diary of a Mad Diva’ lançado só em julho, mas alguns trechos já foram divulgados […]

Arquivo Publicado em 24/06/2014, às 15h06

None
688931667.jpg

Kristen Stewart foi acusada por Joan Rivers de só ter ficado famosa por ter feito o tal ” teste do sofá”. A apresentadora, conhecida por tirar sarro de várias celebridades (entre elas Jennifer Lawrence e Rihanna), terá seu novo livro ‘Diary of a Mad Diva’ lançado só em julho, mas alguns trechos já foram divulgados – um deles sendo sobre a estrela que interpretou a personagem Bella na saga ‘Crepúsculo’.


“Muitos famosos só fazem uma coisa direito. Obviamente, o melhor exemplo é Kristen Stewart, que só tem uma carreira por ser capaz de fazer malabarismos com um diretor”, escreveu Joan na publicação. Vale lembrar que Kristen já foi flagrada aos beijos com Rupert Sanders, enquanto o diretor era casado e ela namorava Robert Pattinson.


De acordo com o ‘TMZ’, a atriz ficou irritada com o comentário de Rivers e ameaçou processá-la por difamação a menos que ela prove que a acusação é verdadeira. Ainda segundo o site, a apresentadora do ‘Fashion Police’ disse não se importar com o que Kristen pensa de seu novo livro.

Jornal Midiamax