O treinador Gilson Kleina confirmou que Valdivia está fora e Bruno César estará pela primeira vez entre os relacionados para enfrentar o Ituano, nesta quinta-feira, No Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.

“O planejamento, desde que ele [Bruno] chegou, é que tivesse uma situação ideal e aceitável, que a gente entende como a intensidade ideal que estamos adotando. Ele está relacionado, mas acredito que será utilizado no decorrer do jogo. Claro que é subjetiva a quantidade de minutos que vamos utilizá-lo, pois o futebol é dinâmico, podemos usá-lo um tempo maior”, contou.

Sobre Valdivia, Kleina vai manter a de poupar o atleta. “O Valdivia não irá para este jogo, continuará fazendo monitoramento, é o que estava planejado. Para esta semana, temos de recuperá-lo bem para ele estar apto para o próximo jogo [contra o Botafogo]”, disse o treinador.

Kleina também confirmou que Diogo deve entrar na vaga de Leandro, suspenso. “Teremos um treinamento à tarde, e penso em ter a presença do Diogo. Enfrentaremos uma equipe que está crescendo no campeonato. O nosso intuito é pensar no Palmeiras e em nossa vitória. Sabemos o que representa o resultado positivo, segue o procedimento. Vejo a equipe do Ituano em crescimento, jogando em alta velocidade”, contou.

Ainda invicto na competição, o comandante alviverde novamente pregou pés no chão. “Depois da partida contra o Ituano, pegaremos o líder do grupo, que é o Botafogo e está fazendo um campeonato muito consistente. Depois do clássico contra o Corinthians, nós já falamos da atenção que precisamos ter para este jogo contra o Ituano. Temos de pensar em um jogo de cada vez”, completou.