Aos 38 anos e após protagonizar várias produções de Hollywood, a atriz Kate Winslet contou que é mais consciente em relação à aparência atualmente e que, para ela, é mais importante estar confortável do que elegante no tapete vermelho. “Eu costumava me preocupar com a aparência, mas como estou ficando mais velha, não me importo mais com o que as pessoas pensam”, disse. As informações são do site Female First.

“Eu vejo fotos de mim mesma quando eu não estava 100% feliz e pareço uma porcaria. Minha pele e os olhos parecem cansados. Não havia uma luz interior e a beleza definitivamente vem de dentro”, afirmou Kate. No entanto, a atriz experimenta penteados novos diante de uma grande ocasião.

Mãe de três filhos, a atriz Kate Winslet contou que já compartilha maquiagem e ajuda nos toques de beleza da mais velha, de 13 anos. “Eu empresto meus produtos de beleza para ela, mas apenas como um deleite. Se ela está indo para uma festa, eu a deixo usar rímel e hidratante. Ela tem apenas 13 anos e eu sempre a lembro da sorte que tem por usar as coisas da mamãe”, disse a estrela de Hollywood.