O faro de gol de Alan Kardec não se faz presente apenas nos jogos do Palmeiras. No treino desta sexta-feira, dia seguinte à vitória por 2 a 0 sobre o São Bernardo (com gol dele), o atacante balançou a rede sem querer e brincou com a boa fase. Ele tem seis gols nesta temporada.

“Eu nem queria fazer o gol e a bola entrou. A fase está boa mesmo”, brincou o camisa 14 do Palmeiras, que chegou a ser cotado para defender a Seleção Brasileira no amistoso contra a África do Sul, dia 5 de março, mas ficou fora da lista do técnico Luiz Felipe Scolari.

No lance em questão, o jogador estava praticamente na linha de fundo e tentou cruzar para o meio da área. A jogada aconteceu quando o treino dos reservas já havia terminado. Alan Kardec, como os demais titulares, fez exercícios na academia e não participou da atividade com bola.

A novidade da atividade foi a presença do zagueiro Wellington no gramado. Em recuperação de uma lesão na coxa esquerda, ele voltou a correr e tem chances, embora pequenas, de ficar à disposição contra a Portuguesa, na quinta que vem.