Geral

Kaká treina após susto e estará em campo pelo Milan na Liga dos Campeões

Kaká deu um susto na torcida do Milan na última sexta-feira. O meio-campo brasileiro deixou o jogo contra o Bologna pelo Campeonato Italiano com dores no tornozelo, mas estará em campo no confronto contra o Atlético de Madri, pela Liga dos Campeões da Europa, na próxima quarta-feira. A atuação de Kaká na competição europeia pode […]

Arquivo Publicado em 17/02/2014, às 17h10

None

Kaká deu um susto na torcida do Milan na última sexta-feira. O meio-campo brasileiro deixou o jogo contra o Bologna pelo Campeonato Italiano com dores no tornozelo, mas estará em campo no confronto contra o Atlético de Madri, pela Liga dos Campeões da Europa, na próxima quarta-feira. A atuação de Kaká na competição europeia pode ser decisiva em uma convocação para a Copa do Mundo do Brasil.

O jogador saiu de campo na última sexta-feira aos 34 minutos do segundo tempo, reclamando de um incômodo no tornozelo direito. Mas nesta segunda-feira Kaká voltou a treinar com seus companheiros afastando a possibilidade de ficar de fora do jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões.

O desempenho de Kaká nos jogos contra o Atlético de Madri podem convencer Felipão sobre a convocação do meio-campo para o Mundial do Brasil. O jogador do Milan ficou de fora da lista para o amistoso contra a África do Sul, no dia 5 de março. A chamada definitiva dos atletas que disputarão a Copa será feita no dia 7 de maio.

Em uma sessão de perguntas e respostas organizada pelo Milan na internet, Kaká demonstrou confiança em uma convocação de Felipão. “Faço tudo que posso e que depende de mim. Veremos se estarei na lista final”, disse. O meia também se mostrou contente por ser treinado por Seedorf. “É a primeira vez que um ex-companheiro de time virou meu treinador. Acho que ele fará um grande trabalho”, destacou.

Jornal Midiamax