Geral

Justin Timberlake lança clipe em que procura casal apaixonado

Justin Timberlake divulgou nesta quinta-feira (20), durante o programa da Ellen DeGeneres, o clipe da canção “Not a bad thing”. Dirigido por Dennis Liu, o vídeo é um minidocumentário baseado em uma história que aconteceu no metrô de Nova York, nos Estados Unidos. Timberlake pede ajuda para encontrar o garoto que pediu sua namorada em […]

Arquivo Publicado em 21/03/2014, às 12h32

None
1813087786.jpg

Justin Timberlake divulgou nesta quinta-feira (20), durante o programa da Ellen DeGeneres, o clipe da canção “Not a bad thing”.


Dirigido por Dennis Liu, o vídeo é um minidocumentário baseado em uma história que aconteceu no metrô de Nova York, nos Estados Unidos. Timberlake pede ajuda para encontrar o garoto que pediu sua namorada em casamento com sua música.


“Not a bad thing” está no álbum “The 20/20 Experience: 2 of 2”, que é a segunda parte do disco “The 20/20 Experience”, lançado no início de 2013.


Timberlake, que estava sem inéditas desde “FutureSex/LoveSounds” (2006), veio ao Brasil em setembro deste ano para se apresentar no Rock in Rio e divulgar as canções deste seu novo trabalho.

Jornal Midiamax