Justin Bieber se declarará culpado de acusações menores

O cantor canadense Justin Bieber se declarará culpado de acusações menores após sua prisão em janeiro em Miami por dirigir sob os efeitos de substâncias tóxicas, informou nesta terça-feira um jornal local. O ídolo adolescente aceitará assistir a aulas de controle da raiva e fazer uma doação beneficente de 50.000 dólares, detalhou o Miami Herald, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O cantor canadense Justin Bieber se declarará culpado de acusações menores após sua prisão em janeiro em Miami por dirigir sob os efeitos de substâncias tóxicas, informou nesta terça-feira um jornal local.

O ídolo adolescente aceitará assistir a aulas de controle da raiva e fazer uma doação beneficente de 50.000 dólares, detalhou o Miami Herald, citando fontes.

O artista foi preso no dia 23 de janeiro por participar de corridas ilegais de carros. Segundo a polícia, Bieber havia fumado maconha e tomado comprimidos ansiolíticos Xanax antes de sua prisão por condução perigosa sob a influência de álcool ou drogas.

Está previsto que os promotores abandonem as acusações de condução sob influência de substâncias tóxicas em uma audiência programada para esta quarta-feira. Em troca, Bieber se declarará culpado de condução perigosa e resistência à prisão sem violência, afirmou o jornal.

O ídolo internacional não comparecerá à audiência.

O cantor de 20 anos, que faz as adolescentes delirarem com sucessos como “Baby” e “Boyfriend”, dirigia um Lamborghini quando foi detido e teria utilizado palavras obscenas durante sua prisão.

Bieber não parou de acumular problemas com a justiça nos últimos tempos.

Foi condenado em julho a dois anos de liberdade condicional e a uma multa de 80.900 dólares por ter atacado com ovos a casa de seu vizinho em Los Angeles em janeiro.

No início do ano também precisou se apresentar diante da polícia de seu país para responder por uma suposta agressão ao motorista de uma limousine que havia contratado.

Conteúdos relacionados