Geral

Justin Bieber estaria saindo com bailarina norte-americana

De acordo com o jornal Mirror, Justin Bieber está namorando a bailarina e cantora norte-americana Katherine Gazda e chegou até a dizer que quer ter filhos com ela. A estrela teen está com Katherine, mas segue saindo com Chantel Jeffries, afirma ainda o periódico inglês. Bieber, 19, e Katherine, 18, se conheceram no final de […]

Arquivo Publicado em 09/02/2014, às 20h32

None

De acordo com o jornal Mirror, Justin Bieber está namorando a bailarina e cantora norte-americana Katherine Gazda e chegou até a dizer que quer ter filhos com ela. A estrela teen está com Katherine, mas segue saindo com Chantel Jeffries, afirma ainda o periódico inglês.

Bieber, 19, e Katherine, 18, se conheceram no final de 2013 por amigo em comum, Blake Kelly, e o romance começou rapidamente. “Eles estão sérios. Porém, o relacionamento tem muitos altos e baixos. Ela não entende muito bem o comportamente de Bieber nas últimas semanas e tem tentado desesperadamente ajudá-lo”, contou uma fonte.

O maior problema da relação seria a modelo Chantel, de 20 anos, com quem Justin Bieber estava na noite em que foi preso por supostamente estar dirigindo sob influência de drogas e álcool. A família de Bieber tem medo da relação do cantor com Chantel,que já tem uma ficha criminal e é considerada uma péssima influência. Katherina Gazda quer que o astro teen fique longe da amiga.

Ainda segundo o Mirror, a bailarina teria postado fotos do cantor dormindo, mas acabou apagando as imagens. “Você é meu anjo, que esqueceu como se voa”, disse em uma legenda. “Algumas coisas duram para sempre”, escreveu em outra.

Jornal Midiamax