O canadense Justin Bieber foi batizado recentemente em cerimônia privada realizada no banheiro de uma igreja em Nova York, divulgou neste domingo o site “TMZ”.

O ídolo adolescente se preparou durante uma semana, estudando a Bíblia com o pastor Carl Lentz, de quem já tinha assistido alguns sermões.

A cerimônia aconteceu no banheiro da igreja para garantir o caráter privado, segundo o “TMZ”.

Todo o processo aconteceu em meio da última polêmica de Bieber, que se viu obrigado a publicar um vídeo antigo em que fazia comentários racistas depois de um homem que teve acesso ao vídeo chantageá-lo.

Na gravação, Bieber interpreta canção “One Less Lonely Girl” trocando a palavra “garota” por um termo racista para a se referir aos negros.

A estrela do pop, que pediu publicamente desculpas, também brincava no vídeo com a possibilidade de se unir ao Ku Klux Klan, organização que defende a supremacia da raça branca.

Entre as últimas polêmicas de Bieber está a prisão por dirigir sob influência de substâncias tóxicas e em excesso de velocidade, caso pelo qual será julgado em Miami o julho.

O comportamento de Bieber já provocou tanta controvérsia nos Estados Unidos que um abaixo assinado com mais de 275 adesões foi levado à Casa Branca pedindo a deportação da estrela pop canadense por sua reprovável conduta.