Justin Bieber alugou carros na loja de Felipe Massa em Miami; Veja vídeo da abordagem
Os carros alugados por Justin Bieber, que foi detido por dirigir sob influência de álcool e praticar racha, na noite desta quarta-feira (22) em Miami, pertencem a Lou La Vie Exotic Car Rental, locadora de veículos de luxo que tem como sócios os irmãos Dudu e Felipe Massa. Márcio Fonseca, assessor do piloto de Formula […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os carros alugados por Justin Bieber, que foi detido por dirigir sob influência de álcool e praticar racha, na noite desta quarta-feira (22) em Miami, pertencem a Lou La Vie Exotic Car Rental, locadora de veículos de luxo que tem como sócios os irmãos Dudu e Felipe Massa.
Márcio Fonseca, assessor do piloto de Formula 1, confirmou ao UOL que os veículos foram alugados na loja, mas que os irmãos são sócios minoritários na empresa e que eles ficaram sabendo na noite desta quinta-feira (23) da prisão de Bieber com os carros.
“Falei com o pai deles agora, que disse que o Felipe ficou sabendo no início da noite. Eles não são donos da loja, tem pequena porcentagem. Felipe está na Inglaterra a trabalho. Não comentou nada, nem tem o que falar. As pessoas alugam os carros lá com frequência”, afirmou o assessor.
Cantor detido
O cantor Justin Bieber foi detido em Miami na manhã desta quinta-feira (23) sob múltiplas acusações, incluindo dirigir sob influência de substância alcoólica, disputar racha e resistir à prisão. O cantor foi fichado, processado e pagou fiança de US$ 2,5 mil.
Sob custódia do departamento de polícia, Bieber passou por testes para definir o nível de álcool no sangue. O artista chegou a fazer um teste de sobriedade logo que foi detido, mas foi reprovado. Ele foi levado para uma delegacia.
Na delegacia, o cantor admitiu o consumo de álcool, de medicamentos prescritos e de ter fumado maconha, disse Raymond Martinez, chefe de polícia de Miami Beach. O cantor também contou que não tinha certeza sobre o medicamento que havia tomado, uma vez que foi lhe dado por sua mãe, Pattie. Durante audiência com o juiz nessa tarde, o músico ficou calado.
Bieber também foi acusado de dirigir com uma carteira de motorista vencida, do estado da Geórgia, e de resistir à prisão de forma não violenta, por ter se recusado a tirar as mãos do bolso quando isso foi exigido pelos policiais, além de tê-los xingado.
A polícia informou à imprensa que o cantor dirigia entre 88 a 97 km por hora em uma área liberada para 48 km por hora.
O chefe de polícia da cidade, Raymond Martinez, disse que o astro teen estava “incoerente” na hora da prisão e revelou que um dos testes atestou que o artista havia usado drogas. Outras fontes dentro da polícia revelaram ao “Miami Herald” que o cantor admitiu estar sob o efeito de cerveja, maconha e antidepressivos.
A NBC e o TMZ informaram que cantor havia acabado de deixar um clube noturno quando foi parado pela polícia, em uma zona residencial de Miami, próximo à praia, com um Lamborghini amarelo, que havia sido alugado.
O motorista com quem Bieber estava disputando o racha, identificado como o cantor de R&B Crazy Khalil, também foi detido – e, assim como o astro teen, dirigia uma Ferrari vermelha. Khalil, cujo nome completo é Khalil Amir Sharieff, foi acusado de dirigir sob efeito de álcool e multado em US$ 1 mil.
Vídeos mostram Bieber em Lamborghini
Vídeos divulgados na internet nesta quinta-feira retratam o momento em que Bieber foi abordado por oficiais. Um deles foi obtido pelo TMZ, enquanto outro foi publicado por fãs do rapaz. Veja;
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.