‘Justiceiros’ espancam e amarram assaltante pelas mãos e pelos pés no interior de MS
Antônio Mendes de Sá, de 38 anos, conhecido como “Maninho”, foi espancado e amarrado pelos pés e pelas mãos por várias pessoas, até a chegada da Polícia Militar. O caso aconteceu no município de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande.De acordo com a polícia, o homem foi pego em flagrante roubando uma casa na […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Antônio Mendes de Sá, de 38 anos, conhecido como “Maninho”, foi espancado e amarrado pelos pés e pelas mãos por várias pessoas, até a chegada da Polícia Militar. O caso aconteceu no município de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com a polícia, o homem foi pego em flagrante roubando uma casa na Rua Paraná esquina com a Rua Ponta Porã, no município.
Vários moradores começaram a perseguir o homem, que foi detido e espancado. Ele teve os pés e as mãos amarrados por uma corda e foi deixado deitado na rua até a chegada da polícia.
Antônio foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia. O homem já havia sido condenado por furtar um carro na cidade. (Com informações Sidrolândia News)
Repercussão nacional
O ladrão agredido que teve as mãos e os pés a amarrados em Sidrolândia repercute outros episódios nacionais. Um homem foi amarrado a um poste por moradores de Itajaí, no litoral norte de Santa Catarina, nesta quinta-feira (13). Segundo a Polícia Militar do município, o fato aconteceu por volta das 14 horas no bairro Cordeiros. Como não conseguiu fugir e estava desarmado, o suspeito foi detido por populares e recebeu socos e pontapés até sangrar.
Outro caso de grande repercussão foi o de um jovem negro de 15 anos, que foi espancado e preso nu a um poste no bairro do Flamengo, no Rio de Janeiro, por um grupo intitulado “Justiceiros do Flamengo”. O fato aconteceu no último dia 31 de janeiro e o adolescente foi preso a um poste por uma trava de bicicleta.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.