Geral

Juízes eleitorais deferem mais 10 candidaturas a deputado estadual e federal

A Justiça Eleitoral deferiu mais 10 candidaturas, sendo nove a deputado estadual e uma a federal. O prazo para julgamento dos registros já terminou, mas há casos de substituição e em grau de recurso ainda sendo analisados. Publicações feitas no fim da tarde de quarta-feira (6) no mural eletrônico do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) apontam, […]

Arquivo Publicado em 07/08/2014, às 15h33

None

A Justiça Eleitoral deferiu mais 10 candidaturas, sendo nove a deputado estadual e uma a federal. O prazo para julgamento dos registros já terminou, mas há casos de substituição e em grau de recurso ainda sendo analisados.

Publicações feitas no fim da tarde de quarta-feira (6) no mural eletrônico do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) apontam, ao todo, encaminhamentos a 13 registros de candidatura. Os candidatos a deputado estadual José de Arimatéia Mendonça Nogueira (PRB), Jaime Brito Lencina (PTN) e Danilo Oliveira Luiz (PSB) contestaram suas impugnações e, por isso, o juiz mandou os recursos para análise da Procuradoria Regional Eleitoral.

Ainda conforme disponibilizado no mural, Antônio Luiz da Silva (PSOL) teve sua candidatura a deputado estadual aprovada. Candidatos a deputado estadual pelo PTN, Zilmar Soares Mtos, Gleomar Machado de Almeida, Eloisio Effgen, Eduardo Williason Farell e Passini Brites Catharinelli tiveram seus registros deferidos.

Roberto Alves Pereira vai disputar vaga de deputado estadual, pelo PMDB, no lugar de Thiago Zanetti Fernandes. Pelo PP, Nathalia Elizabeth Cabreira Iturbe será candidata em vaga remanescente, o mesmo ocorrendo com Ricardo Chimirri Cândia, do PMDB.

Para deputado federal, a Justiça Eleitoral deferiu a candidatura de Silvio Cesar Soares dos Santos pelo PHS. Ele substituirá Aroldo de Castro Tavares Junior.

Jornal Midiamax