Juiz ouve homem que matou ex com tiros na cabeça em Campo Grande

O juiz titular da Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, Carlos Alberto Garcete ouviu testemunhas do assassinato da operadora de caixa Dayane Silvestre Uliana, 26, crime ocorrido no dia 4 de janeiro deste ano, no momento em que a jovem saía do serviço e transitava no cruzamento da avenida Bandeiras com Manoel da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O juiz titular da Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, Carlos Alberto Garcete ouviu testemunhas do assassinato da operadora de caixa Dayane Silvestre Uliana, 26, crime ocorrido no dia 4 de janeiro deste ano, no momento em que a jovem saía do serviço e transitava no cruzamento da avenida Bandeiras com Manoel da Costa Lima em Campo Grande.

Na audiência foram ouvidas oito testemunhas de acusação, dentre elas os pais, irmão, primas da vítima além do policial militar que atendeu a ocorrência.

Segundo o juiz titular, uma segunda audiência está marcada para o dia 13 de agosto, às 15h30, quando serão ouvidas as testemunhas de defesa e o réu será interrogado.

A jovem foi alvejada por três disparos na cabeça, chegou a ser socorrida, mas morreu em seguida. Populares anotaram a placa da moto em que Júlio estava. O veículo, que era do casal, foi abandonado na saída para São Paulo.

Conteúdos relacionados