Geral

Juiz decreta prisão preventiva de suspeitos de atentado no Parque do Sol em Campo Grande

O juiz da 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, Carlos Alberto Garcete, decretou a prisão preventiva de dois suspeitos de atentados na região do Parque do Sol, em Campo Grande. O TJ MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) não divulgou o nome dos envolvidos. Eles foram identificados apenas como […]

Arquivo Publicado em 02/10/2014, às 21h31

None

O juiz da 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, Carlos Alberto Garcete, decretou a prisão preventiva de dois suspeitos de atentados na região do Parque do Sol, em Campo Grande. O TJ MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) não divulgou o nome dos envolvidos. Eles foram identificados apenas como L.H. de S. e E.A. de S.


Conforme a nota o TJ MS, consta nos autos do processo que no dia 28 de setembro de 2014, por volta das 23h24, na Rua Evelina Selingardi, entre o bairro Parque do Sol e Dom Antônio, L.H. de S. pilotava uma motocicleta e carregava na garupa E.A. de S., que fez cinco disparos de arma de fogo na direção de um veículo que transitava pela via.


Os disparos foram confessados pelos suspeitos, que teriam justificado os tiros como forma de revidar disparos anteriores praticados por desafeto de um membro do grupo rival.

Jornal Midiamax