Geral

Judiciário altera horário de funcionamento nos dias de jogos do Brasil na Copa

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul decidiu alterar o funcionamento de sua secretaria e dos órgãos de primeira instância nos dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo. A portaria está publicada na edição desta quarta-feira do Diário da Justiça. A secretaria do TJ e todas as unidades de primeira […]

Arquivo Publicado em 09/04/2014, às 11h03

None

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul decidiu alterar o funcionamento de sua secretaria e dos órgãos de primeira instância nos dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo. A portaria está publicada na edição desta quarta-feira do Diário da Justiça.

A secretaria do TJ e todas as unidades de primeira instância passam a funcionar das 7h às 13h nos dias 12, 17 e 23 de junhos. Os dias correspondem aos jogos da primeira fase da competição, previstos para começar às 16h e 17h (horário de Brasília).

Caso o Brasil avance às próximas fases, a mesma regra sobre o horário será aplicada, automaticamente. A partir das 13h, nestes dias, “a apreciação de habeas corpus e de outras medidas urgentes será feita pelo magistrado designado para o plantão semanal”.

Jornal Midiamax