Geral

Judiciário adquire 1.000 toalhas brancas e 100 travesseiros de algodão

Parece exigência de artista, mas é uma compra feita pelo Poder Judiciário. O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios decidiu adquirir 1.000 toalhas de rosto brancas com costura dupla nas bordas. Esse foi um dos empenhos realizados na última semana, de 30 de dezembro a 4 de janeiro, de acordo com o […]

Arquivo Publicado em 05/01/2014, às 14h20

None

Parece exigência de artista, mas é uma compra feita pelo Poder Judiciário. O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios decidiu adquirir 1.000 toalhas de rosto brancas com costura dupla nas bordas. Esse foi um dos empenhos realizados na última semana, de 30 de dezembro a 4 de janeiro, de acordo com o site Contas Abertas.


A peculiaridade não acaba aí. O Tribunal resolveu ainda adquirir 100 travesseiros de algodão, com 180 fios, também na cor branca. Os artigos custarão R$ 8,7 mil.


De acordo com o site, especialista em acompanhar os gastos públicos, a publicidade popularizar a discussão em torno dos gastos públicos junto ao cidadão comum e tem o intuito de aumentar a transparência e o controle social, além de mostrar que a Administração Pública também possui, além de contas complexas, despesas curiosas.

Jornal Midiamax