Geral

Jovens urinam e contaminam água de reservatório em Oregon

A cidade de Portland, no estado americano do Oregon, foi forçada a descartar milhões de litros de água de um reservatório após três jovens terem urinado no local, segundo a CNN. O incidente aconteceu por volta da 1hora da manhã da última quarta-feira. Câmeras de segurança registraram o momento em que três adolescentes pularam as […]

Arquivo Publicado em 17/04/2014, às 13h26

None

A cidade de Portland, no estado americano do Oregon, foi forçada a descartar milhões de litros de água de um reservatório após três jovens terem urinado no local, segundo a CNN.

O incidente aconteceu por volta da 1hora da manhã da última quarta-feira. Câmeras de segurança registraram o momento em que três adolescentes pularam as grades de ferro e urinaram em um dos reservatórios de Mount Tabor.

Os jovens foram presos, e mais de 189 milhões de litros água do reservatório foram submetidos a teste. Destes, 144 milhões tiveram de ser descartados.

Em junho de 2011, câmeras de vigilância flagraram um homem urinando em um reservatório de 30 milhões de litros, na mesma cidade.

Jornal Midiamax