Três jovens foram vítimas de agressões na madrugada de hoje, conforme informações contidas no boletim de ocorrência. As vítimas estavam na Boate Jangoo, localizadas na Rua Toshinobo Katayama, no Jardim Caramuru, em Dourados – a 224 quilômetros ao sul de Campo Grande. O caso foi registrado pela Polícia Civil como lesão corporal dolosa – quando há intenção. 

Lais Vasconcelos Cerqueira, de 21 anos, estava na boate acompanhada com a amiga Larissa Ribeiro de Souza Azevedo, de 19 anos, e o namorado Paulo Roberto Giresini Sivieiro Junior, de 21 anos. A jovem relatou que estava dançando, quando um rapaz passou a mão nela. 
O namorado dela ficou indignado com a situação e ao tirar satisfação com o aliciador, foi cercado por seis segurança, que não deixou ele se aproximar do rapaz e o retirou do local. Diante da situação, Lais e Larissa, também saíram da boate.
Do lado de fora, Paulo Roberto foi jogado no chão e agredido com socos e pontapés pelos seguranças. As mulheres tentaram ajudar o rapaz, mas também foram agredidas pelos funcionários da boate.
As vítimas foram informadas que o aliciador era amigo dos seguranças.