Geral

Jovens são presas por usarem fotos de crianças com câncer para pedir dinheiro em MS

Duas, das três jovens detidas na tarde desta quinta-feira (6) em Dourados, pelo golpe da falsa criança com câncer foram autuadas em flagrante pelo crime de estelionato. Pâmela Souza Cezarito, 21, Marislaine Aparecida Felipe Macedo, 19, responderão pela ação. A adolescente de 13 anos, que estava junto delas, acabou liberada. De acordo com informações policiais, […]

Arquivo Publicado em 07/03/2014, às 10h37

None
948824484.jpg

Duas, das três jovens detidas na tarde desta quinta-feira (6) em Dourados, pelo golpe da falsa criança com câncer foram autuadas em flagrante pelo crime de estelionato. Pâmela Souza Cezarito, 21, Marislaine Aparecida Felipe Macedo, 19, responderão pela ação.

A adolescente de 13 anos, que estava junto delas, acabou liberada.

De acordo com informações policiais, o trio andava em posse de uma foto retirada da internet, de uma criança com câncer dizendo se tratar de uma irmã e que ela precisava viajar para São Paulo, onde realizaria um transplante.

Com o trio a polícia apreendeu R$ 631,50, que segundo depoimento delas, foi arrecadado apenas durante uma tarde.

Todas são moradoras em Santa Fé do Sul (SP) e já teriam aplicado o mesmo golpe em outros lugares. Pâmela tem quatro passagens pela polícia, sendo três por furto e uma por estelionato.

Jornal Midiamax