Geral

Jovens fazem campanha para arrecadar alimentos em Campo Grande

Cerca de 30 jovens estão fazendo uma campanha para arrecadar alimentos e doar para famílias que moram próximo ao lixão de Campo Grande. A organizadora do evento, Bruna Stefanny de Oliveira, de 19 anos, relatou que teve a ideia de fazer a arrecadação após um vídeo na internet. “Meu marido me mostrou um vídeo de […]

Arquivo Publicado em 18/09/2014, às 20h48

None

Cerca de 30 jovens estão fazendo uma campanha para arrecadar alimentos e doar para famílias que moram próximo ao lixão de Campo Grande. A organizadora do evento, Bruna Stefanny de Oliveira, de 19 anos, relatou que teve a ideia de fazer a arrecadação após um vídeo na internet.

“Meu marido me mostrou um vídeo de gente arrecadando alimentos, aí eu tive a ideia de fazer o mesmo e falei com uma amiga, ela fez um grupo e chamou mais amigos”, afirmou.

De acordo com Steffany, os alimentos serão doados para os moradores da região do lixão e usuários de entorpecentes. O grupo vai arrecadar os alimentos, preparar uma alimentação com o que foi arrecadado, dividir em marmitas e entregar.

Os interessados em ajudar podem ir na Praça do Rádio Clube, que fica localizada na avenida Afonso Pena, entre as ruas Padre João Cripa e Pedro Celestino, no Centro de Campo Grande, nos dias 20, 21, 27 e 28 de setembro, das 8h às 11h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 9201-8585 e falar com a Bruna.

Jornal Midiamax