Geral

Jovens em Uno de vidro escuro e com adesivo de político realizam assaltos na Capital

Um casal de amigos foi assaltado no fim da noite de domingo (14), por volta das 23 horas. Eles foram abordados por adolescentes em um Uno, verde, de vidros escuros e com adesivo de político no Bairro Coronel Antonino, região norte de Campo Grande. De acordo com as vítimas, dois adolescentes pararam o veículo próximo […]

Arquivo Publicado em 15/09/2014, às 12h54

None

Um casal de amigos foi assaltado no fim da noite de domingo (14), por volta das 23 horas. Eles foram abordados por adolescentes em um Uno, verde, de vidros escuros e com adesivo de político no Bairro Coronel Antonino, região norte de Campo Grande.


De acordo com as vítimas, dois adolescentes pararam o veículo próximo deles, que estavam a pé e anunciaram o roubo. Um deles estava com um revólver e outro pegou a bolsa da vítima e os documentos do rapaz.


Um dos envolvidos no crime foi descrito como sendo branco, com aparência de 16 anos, magro, estatura média, trajando short jeans, camiseta listrada e boné verde. Já o comparsa branco, alto, magro, usava camiseta preta, calça jeans e tinha aparência de 17 anos.


O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e concurso de pessoas pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Jornal Midiamax