Jovens brigam após ‘desentendimento amoroso’ causado por rapaz e acabam na delegacia

Três jovens de 18 anos tiveram lesões leves depois de uma briga na noite da quinta-feira (7), em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão envolveu duas amigas e outra jovem. As agressões teriam sido motivadas por um desentendimento amoroso causado por um rapaz. Conforme […]
| 08/08/2014
- 17:38
Jovens brigam após ‘desentendimento amoroso’ causado por rapaz e acabam na delegacia

Três jovens de 18 anos tiveram lesões leves depois de uma briga na noite da quinta-feira (7), em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão envolveu duas amigas e outra jovem. As agressões teriam sido motivadas por um desentendimento amoroso causado por um rapaz.

Conforme o registro da ocorrência, até a Polícia Militar foi acionada parta conter o desentendimento. Duas das jovens disseram ser amigas e que estavam na casa de uma delas, quando a outra menina chegou ao local. Duas delas discutiram e o caso virou briga.

Uma das jovens foi encaminhada para ao Hospital Auxiliadora para atendimento médico e as outras duas, foram levadas à delegacia de Polícia Civil. Segundo as duas moças que foram parar na polícia, a que estava no hospital havia apenas tentado separar a briga.

O caso foi registrado como lesão corporal recíproca e vias de fato na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

Últimas notícias