Geral

Jovem tenta se jogar do viaduto da Avenida Ceará e é imobilizado pelos bombeiros

Um jovem de aproximadamente 25 anos tentou se jogar há pouco do viaduto da Avenida Ceará, em Campo Grande. O rapaz, ainda não foi identificado, foi contido por uma senhora que passava pelo local. Segundo a testemunha, ela percebeu que o jovem tentava pular quando se aproximou dele e o segurou. Para ela, o rapaz disse que […]

Arquivo Publicado em 23/06/2014, às 18h11

None
1871845822.jpg

Um jovem de aproximadamente 25 anos tentou se jogar há pouco do viaduto da Avenida Ceará, em Campo Grande. O rapaz, ainda não foi identificado, foi contido por uma senhora que passava pelo local.

Segundo a testemunha, ela percebeu que o jovem tentava pular quando se aproximou dele e o segurou. Para ela, o rapaz disse que queria dinheiro e uma casa. Assim que conseguiu deter o jovem, a senhora acionou a Polícia Militar, que está no local.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e conseguiu imobilizar o jovem, que dizia que não era bandido e não iria sair do viaduto.

Neste momento, o jovem está sendo atendido pelos bombeiros. De acordo com os agentes, o rapaz estava bastante desequilibrado e aparenta sofrer transtornos psicológicos. A Rotac esteve no local para dar apoio à ação.



Jornal Midiamax