Geral

Jovem tenta roubar pizzaria e acaba detido por populares

Um jovem foi detido por populares, nesta segunda-feira (25), após tentar assaltar uma pizzaria na Avenida Spipe Calarge, na Vila Morumbi, região norte de Campo Grande. Mauricio Arruda Rocha, de 22 anos entrou em luta corporal com o dono da pizzaria e acabou preso. De acordo com informações, por volta das 15h30 Mauricio entro na […]

Arquivo Publicado em 25/08/2014, às 21h52

None

Um jovem foi detido por populares, nesta segunda-feira (25), após tentar assaltar uma pizzaria na Avenida Spipe Calarge, na Vila Morumbi, região norte de Campo Grande. Mauricio Arruda Rocha, de 22 anos entrou em luta corporal com o dono da pizzaria e acabou preso.

De acordo com informações, por volta das 15h30 Mauricio entro na pizzaria + Sabor com uma pistola 9mm e anunciou o roubo. Para sua surpresa, o dono do estabelecimento reagiu e os dois entraram em luta corporal.

O assaltante conseguiu escapar do comerciante ainda armado, mas foi detido por populares a poucos metros do local do crime. O companheiro de Mauricio, que o aguardava em uma motocicleta Honda Biz 125, azul, placa HSN-9553, DE Campo Grande, fugiu a pé e ainda não foi identificado.

Além da arma, o assaltante levava um carregador sem munições. O jovem foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.




Jornal Midiamax