Geral

Jovem sai de festa bêbada e cai em barranco em Dourados

D.F., de 25 anos, foi presa em flagrante na manhã deste sábado (15), por estar dirigindo embriagada. O flagrante se deu no momento em que a polícia foi socorrê-la por ter caído em um barranco, no prolongamento da Avenida Marcelino Pires, em Dourados. Segundo informações do boletim de ocorrência 691/2014, a jovem voltava de uma festa […]

Arquivo Publicado em 15/02/2014, às 17h40

None

D.F., de 25 anos, foi presa em flagrante na manhã deste sábado (15), por estar dirigindo embriagada. O flagrante se deu no momento em que a polícia foi socorrê-la por ter caído em um barranco, no prolongamento da Avenida Marcelino Pires, em Dourados.

Segundo informações do boletim de ocorrência 691/2014, a jovem voltava de uma festa e estava se dirigindo para casa de um tio quando perdeu o controle do veiculo, um Fiat Strada, placas AFY-0079, de MS.

Apenas o pneu dianteiro direito do carro foi danificado. A jovem não sofreu nenhuma lesão.

Como aparentava sinais de embriaguez, a PM realizou o teste de alcoolemia que resultou em 0,3 mg/l. No contrateste o resultado foi ainda pior: 0,55 mg/l. Constatada a embriaguez, a jovem foi encaminhada até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, para as providências legais cabíveis.

Jornal Midiamax