Geral

Jovem que teria sido espancada diz não se lembrar do que aconteceu na noite da agressão

A jovem Giovanna Nantes de 19 anos, que teria sido espancada pelo namorado Matheus George Tannous, 19 anos, segue internada na Santa Casa de Campo Grande após realizar cirurgia para reconstrução da face. Segundo a tia da jovem, Andressa Montini, ela melhorando e não há previsão para alta. “Ela está bem melhor, menos inchada e […]

Arquivo Publicado em 08/01/2014, às 18h32

None
488007659.jpg

A jovem Giovanna Nantes de 19 anos, que teria sido espancada pelo namorado Matheus George Tannous, 19 anos, segue internada na Santa Casa de Campo Grande após realizar cirurgia para reconstrução da face. Segundo a tia da jovem, Andressa Montini, ela melhorando e não há previsão para alta. “Ela está bem melhor, menos inchada e consegue falar”, conta.


De acordo com Andressa, o filho dela, um adolescente de 17 anos, passou a noite no hospital e chegou a perguntar para a prima o que teria acontecido na madrugada em que aconteceram as agressões. “Ela falou para ele que só se recorda da hora quem começaram a discutir sobre ele [Matheus] retomar a amizade com o primo”, comenta.


A tia diz não saber se Andressa está com medo de falar ou se ela esqueceu tudo o que aconteceu por causa do trauma. “Estamos pedindo a Deus para que ela se recupere. Só ela pode falar o que aconteceu, mas tombo, temos certeza que não foi”, afirma.


Crime – Giovanna foi espancada violentamente, supostamente pelo seu namorado, na virada desse ano. O motivo das agressões teria sido ciúmes de um primo da jovem. Ela foi levada ao hospital com suspeita de traumatismo craniano e teve várias lesões graves no rosto. Na segunda-feira a jovem passou por uma cirurgia reconstrutiva da face.


Na tarde da terça-feira (7), Matheus, que é considerado suspeito das agressões prestou depoimento à Polícia Civil por mais três horas. O primo de Giovanna que teria sido o pivô da briga entre o casal, também foi ouvido pela polícia.

Jornal Midiamax