Geral

Jovem que sofreu duas tentativas de homicídio em MS morre no hospital

Geovani Oliveira da Silva, de 18 anos, baleado com quatro tiros na última quarta-feira (16), morreu hoje no Hospital da Vida na cidade de Dourados (225 km de Campo Grande). De acordo com o site Dourados Agora, Geovani era garupa de uma moto, quanto foi atingido por disparos. Dois homens numa moto Honda Titan, se […]

Arquivo Publicado em 26/02/2014, às 19h33

None
1244952108.jpg

Geovani Oliveira da Silva, de 18 anos, baleado com quatro tiros na última quarta-feira (16), morreu hoje no Hospital da Vida na cidade de Dourados (225 km de Campo Grande). De acordo com o site Dourados Agora, Geovani era garupa de uma moto, quanto foi atingido por disparos.

Dois homens numa moto Honda Titan, se aproximaram e um deles efetuou vários tiros contra a vítima. Ele foi atingido com um tiro nas nádegas, dois nas costas e um no braço direito.

Silva foi vítima de tentativa de homicídio em outubro do ano passado, no bairro Canaã I, quando foi alvejado por dois homens. Na época ele foi atingido próximo de sua casa com um tiro no lado direito do pescoço.

Na época o jovem disse que desconhecia os motivos do atentado. Os familiares da vítima disseram que oi rapaz vinha sofrendo ameaças, inclusive pelo Facebook.

Jornal Midiamax