Geral

Jovem morto a pauladas havia deixado a cadeia na terça-feira por assalto e furto

O jovem encontrado morto a paulada em uma residência abandonada na madrugada desta quarta-feira (18) na Vila do Índio, em Dourados, foi identificado como Fábio Júnior de Andrade, de 26 anos. Ele tinha deixado a cadeia ontem. O corpo foi encontrado por vizinhos por volta das 7 horas. A polícia foi acionada e encontrou a vítima […]

Arquivo Publicado em 18/06/2014, às 14h32

None
1198502238.jpg

O jovem encontrado morto a paulada em uma residência abandonada na madrugada desta quarta-feira (18) na Vila do Índio, em Dourados, foi identificado como Fábio Júnior de Andrade, de 26 anos. Ele tinha deixado a cadeia ontem.

O corpo foi encontrado por vizinhos por volta das 7 horas. A polícia foi acionada e encontrou a vítima nos fundos da casa na Rua Clóvis Cersózimo de Souza. Próximo do corpo foi encontrado o pedaço de pau utilizado para matar a vítima.

Andrade apresentava ferimentos na cabeça e fratura no rosto. A polícia constatou por meio de sua ficha criminal que o jovem havia saído da cadeia ontem. Ele estava condenado a seis anos e oito meses de reclusão por crimes de assalto e furto.

De acordo com informações de moradores, a casa era utilizada com frequência por usuários de drogas.

Jornal Midiamax