Jovem morre com quadro de dengue hemorrágica em Corumbá

Morreu na tarde desta quarta-feira (23), no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital de Corumbá, Fernanda Mattas, de 24 anos. Segundo informações apuradas pelo Diário Corumbaense, a jovem, que era fisiculturista e se formou no final de 2013 em Direito, esteve internada na Santa Casa na semana passada. A primeira suspeita era que se tratava […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Morreu na tarde desta quarta-feira (23), no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital de Corumbá, Fernanda Mattas, de 24 anos. Segundo informações apuradas pelo Diário Corumbaense, a jovem, que era fisiculturista e se formou no final de 2013 em Direito, esteve internada na Santa Casa na semana passada.

A primeira suspeita era que se tratava de leishmaniose, mas depois, exames clínicos teriam comprovado que Fernanda estava com dengue hemorrágica, segundo fonte ouvida pela reportagem.

A jovem ficou internada pouco tempo e teria exigido liberação médica porque queria continuar prestando exames para concurso público. O quadro clínico de Fernanda piorou e na terça-feira (22), ela voltou ao hospital em estado gravíssimo, vindo a falecer por volta das 16h30 de hoje.

Conteúdos relacionados