Geral

Jovem morre com dois tiros em festa de som automotivo e outros dois são baleados

Alexandre Cavalcante, de 18 anos, morreu na manhã deste domingo após levar dois tiros nas costas que transfixaram o pulmão. Ele participava de um evento de som automotivo na Arena Car, localizada numa chácara entre o Jardim Guaicurus e Estrela Verá, em Dourados.. Outros dois rapazes também foram atingidos. Ambos foram levados para o Hospital […]

Arquivo Publicado em 08/06/2014, às 12h51

None
1515228604.jpg

Alexandre Cavalcante, de 18 anos, morreu na manhã deste domingo após levar dois tiros nas costas que transfixaram o pulmão. Ele participava de um evento de som automotivo na Arena Car, localizada numa chácara entre o Jardim Guaicurus e Estrela Verá, em Dourados..

Outros dois rapazes também foram atingidos. Ambos foram levados para o Hospital da Vida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Segundo testemunhas, um grupo de aproximadamente 80 pessoas participava da festa quando um jovem se aproximou do grupo e começou a brigar.

Esse jovem, ainda não identificado, teria se afastado após a briga, sacou a arma efetuou vários disparos contra o grupo. Além de Alexandre, que levou dois tiros, um jovem de 17 anos levou um tiro na perna, sendo socorrido pelo Samu. Outro rapaz foi atingido no abdome, sendo socorrido por populares.

A festa reunia pessoas que gostam de ouvir música no carro em volume alto. No local, há ainda uma pista de asfalto, onde muitos frequentadores a utilizaram para fazer manobras radicais.

Jornal Midiamax