Geral

Jovem morre ao ser atingido por tiro de espingarda disparado por amigo em MS

Um jovem de 22 anos morreu depois de ser atingido por um tiro de espingarda na tarde desta sexta-feira (11), em Angélica a 323 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Ivinotícias, Tiago Guimarães morreu ao ser atingido por um tiro de espingarda no tórax. Ainda conforme o Ivinotícias, o responsável pelo disparo […]

Arquivo Publicado em 11/04/2014, às 22h04

None

Um jovem de 22 anos morreu depois de ser atingido por um tiro de espingarda na tarde desta sexta-feira (11), em Angélica a 323 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Ivinotícias, Tiago Guimarães morreu ao ser atingido por um tiro de espingarda no tórax.

Ainda conforme o Ivinotícias, o responsável pelo disparo foi identificado como Adriano Cesar Cavalcante, de 36 anos, que estava limpando uma arma tipo espingarda winchester calibre 22 semiautomática.

A vítima ainda foi socorrida e encaminhada para o hospital municipal de Angélica, mas morreu poucos minutos depois. Adriano foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos, de acordo com informações preliminares, os dois eram amigos.

Jornal Midiamax