Um jovem de 24 anos teve que ser levado para o hospital, durante uma abordagem da Polícia Militar na manhã da segunda-feira (24), em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Rádio Caçula, a suspeita é de que ele tenha engolido uma porção de droga e por isso começou a passar mal durante a abordagem.

Os militares realizavam rondas de rotina quando viram três pessoas em atitudes suspeitas. Na abordagem, Thiago da Silva Pereira foi apontado por uma testemunha como traficante. Uma jovem de 19 anos, afirmou aos policiais que o rapaz fazia venda de drogas para o irmão dela, usuário de drogas.

Ainda segundo a Rádio Caçula, antes mesmo do início da abordagem, Thiago fez um movimento com as mãos, aparentando colocar algo na boca. Durante as verificações o rapaz começou a passar mal. Com ele ainda foi encontrado 4.20 gramas de cocaína, escondidos no bolso da calça.

Os policiais levaram o jovem para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi constatado que ele estava sob o efeito de drogas, mas que não corria risco de morte. O acusado foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil.