Geral

Jovem é vítima de sequestro e tem caminhonete roubada em Campo Grande

Jovem de 24 anos teve a caminhonete roubada e foi vítima de um sequestro relâmpago depois de parar em uma conveniência e ser rendido por dois bandidos. O caso aconteceu por volta das 21 horas desta quinta-feira (13) na Rua Bom Pastor, bairro Vilas Boas. De acordo com a ocorrência, ele foi feito refém e […]

Arquivo Publicado em 14/02/2014, às 10h27

None

Jovem de 24 anos teve a caminhonete roubada e foi vítima de um sequestro relâmpago depois de parar em uma conveniência e ser rendido por dois bandidos. O caso aconteceu por volta das 21 horas desta quinta-feira (13) na Rua Bom Pastor, bairro Vilas Boas.

De acordo com a ocorrência, ele foi feito refém e teve de ficar com a cabeça abaixada e coberta por uma toalha, enquanto os bandidos roubavam o Volkswagen Amarok. O jovem não soube precisar à polícia por quanto tempo ele ficou dentro do carro.

Próximo da entrada da Avenida Três Barras um dos bandidos pegou a vítima e foram para debaixo de uma árvore, enquanto o outro fugia com a caminhonete.  Depois o bandido levou a vítima para debaixo de uma ponte.

Depois de um tempo o suspeito mandou que o jovem fosse embora, e durante a fuga o rapaz ouviu dois tiros.Durante o sequestro, um dos suspeitos torturou o rapaz, engatilhando a arma contra corpo da vítima várias vezes.

O rapaz fugiu até um posto de combustível, onde o frentista afirmou que o bandido abasteceu a caminhonete roubada. A polícia está investigando o caso.

Jornal Midiamax