Jovem é sequestrada e agredida por ex-namorado na saída de feira em Campo Grande

Uma jovem de 18 anos foi agredida e mantida em cárcere privado na noite da sexta-feira (15), em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima identificou o agressor como sendo um ex-namorado. Ele entrou repentinamente no carro dela e a abrigou dirigir até a casa dele. A jovem foi agredida e […]
| 16/08/2014
- 21:22
Jovem é sequestrada e agredida por ex-namorado na saída de feira em Campo Grande

Uma jovem de 18 anos foi agredida e mantida em cárcere privado na noite da sexta-feira (15), em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima identificou o agressor como sendo um ex-namorado. Ele entrou repentinamente no carro dela e a abrigou dirigir até a casa dele. A jovem foi agredida e o ex-namorado ainda ameaçou a afilhada dela, um bebê de três meses.

A jovem contou aos policiais que por volta das 23 horas estava na feira do Bairro Tiradentes e entrou no carro dela para ir embora. O ex-namorado, um homem de 23 anos, abriu a porta do carona repentinamente e entrou no veículo. Ele mandou que ela dirigisse até a casa dele.

No local, a jovem foi trancada em um quarto e o ex-namorado pegou o celular dela. Vendo mensagens do atual namorado da vítima, ele ficou enciumado e a agrediu com tapas, socos e a jogou na cama, tentando esganá-la.

Ainda conforme o registro, além das agressões, o homem ameaçou a família da vítima e disse que pegaria um bebê de três meses, afilhado da jovem. A vítima teve várias lesões e escoriações e conseguiu sair da casa.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa (violência domestica), sequestro e cárcere privado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande.

Últimas notícias