Geral

Jovem é roubado e leva tiro em plena luz do dia na Capital

Um jovem de 28 anos, foi assaltado e levou um tiro na Rua Jussara, no Bairro Guanandi em Campo Grande, por volta das 14h20 desta quinta-feira (1). A Polícia Militar foi acionada com a informação de que um homem foi ferido a tiro no endereço citado. Testemunhas disseram que ouviram um tiro e viram o […]

Arquivo Publicado em 03/10/2014, às 00h33

None
841674011.jpg

Um jovem de 28 anos, foi assaltado e levou um tiro na Rua Jussara, no Bairro Guanandi em Campo Grande, por volta das 14h20 desta quinta-feira (1). A Polícia Militar foi acionada com a informação de que um homem foi ferido a tiro no endereço citado.

Testemunhas disseram que ouviram um tiro e viram o autor com um revólver na mão. Um popular de moto, foi quem o socorreu e o levou a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), Guanandi.

A PM foi ao UPA onde o rapaz relatou que foi roubado. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi a tingida com um tiro no ombro .

O ladrão fugiu levando carteira e um celular. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Piratininga.

Jornal Midiamax