Geral

Jovem é presa com 12 kg de maconha, 50 papelotes de pasta base e munições em MS

Jovem de 20 anos foi presa pela Polícia Militar na quinta-feira (24), com 12 quilos de maconha, 50 papelotes de cocaína e munições para um revólver calibre 32, em Ribas do Rio Pardo a 97 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o 10º Batalhão da PM, os militares foram acionados por meio de uma […]

Arquivo Publicado em 24/01/2014, às 16h28

None

Jovem de 20 anos foi presa pela Polícia Militar na quinta-feira (24), com 12 quilos de maconha, 50 papelotes de cocaína e munições para um revólver calibre 32, em Ribas do Rio Pardo a 97 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o 10º Batalhão da PM, os militares foram acionados por meio de uma denúncia de disparo de arma de fogo.

Chegando ao local, os policiais avistaram duas pessoas que tentaram fugir para um matagal. Os PMs entraram na residência e se depararam com uma jovem de 20 anos. Com ela, os policiais encontraram maconha, papelotes de pasta de cocaína e cinco munições calibre 32 intactas.

Foram localizados também utensílios usados para separar drogas, tais como balanças de precisão, peneira, sacolas plásticas, tesouras, além de diversos utensílios eletrônicos de origem suspeita.
A jovem, as drogas e munições apreendidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, para demais providências.

Jornal Midiamax