Geral

Jovem é esfaqueado nas costas em tentativa de assassinato no interior

Jovem de 18 anos foi vítima de  tentativa de assassinato no município de Sidrolândia, distante 70 quilômetros de Campo Grande. Ele levou uma facada nas costas e perdeu muito sangue. A polícia já tem um suspeito de 19 anos e realiza buscas para encontrá-lo. De acordo com o boletim de ocorrência, na Rua Osvaldo Pereira […]

Arquivo Publicado em 08/01/2014, às 10h42

None

Jovem de 18 anos foi vítima de  tentativa de assassinato no município de Sidrolândia, distante 70 quilômetros de Campo Grande. Ele levou uma facada nas costas e perdeu muito sangue. A polícia já tem um suspeito de 19 anos e realiza buscas para encontrá-lo.

De acordo com o boletim de ocorrência, na Rua Osvaldo Pereira de Brito, no Residencial Pindorama a polícia foi chamada para atender a uma tentativa de assassinato.

Chegando ao local foi constatada a gravidade do ferimento do jovem de 18 anos, que perdia muito sangue e foi socorrido por parente até o hospital no município.

A polícia ouviu algumas testemunhas e descobriu a identidade do agressor, indo até a sua casa , que não foi encontrado. A arma utilizada no crime, uma faca azul de 16 centímetros, foi recolhida. A Polícia Civil de Sidrolândia investiga o crime.

Jornal Midiamax