Geral

Jovem é esfaqueado em frente a posto ao defender bandeira do homossexualismo

Maicon Jhonny Vilharga Gilo, de 19 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no início da manhã deste domingo(16). Segundo informações do Sidrolândia News, o jovem Maicon defende a bandeira do homossexualismo e enquanto dançava em frente aos veículos, outro jovem que disse a alguns comparsas não suportar “viadinhos” esfaqueou covardemente o garoto. Maicon ficou alguns […]

Arquivo Publicado em 16/03/2014, às 20h43

None

Maicon Jhonny Vilharga Gilo, de 19 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no início da manhã deste domingo(16).

Segundo informações do Sidrolândia News, o jovem Maicon defende a bandeira do homossexualismo e enquanto dançava em frente aos veículos, outro jovem que disse a alguns comparsas não suportar “viadinhos” esfaqueou covardemente o garoto.

Maicon ficou alguns minutos em pé e logo caiu, foi quando seus amigos desesperadamente pediram socorro aos veículos que se negavam a atender, alegando que é trabalho do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Logo em seguida apareceu um conhecido de Maicon e o encaminhou para o Pronto Socorro do Hospital de Sidrolândia.

O médico plantonista do Hospital solicitou exames da vítima, que não corria risco de morte.

Segundo a Policia Militar, que conversou com a vítima, a mesmo disse que o autor da tentativa de homicídio é um rapaz de mais ou menos 1,60m moreno, e que ele vai descobrir e registrar um Boletim de Ocorrência na Policia Civil.

Jornal Midiamax