Geral

Jovem é encontrado morto a tiros no banheiro da residência em Dourados

O jovem Alexandre de Souza Vermiero, de 22 anos, foi encontrado morto com várias perfurações de arma de fogo no banheiro de sua residência na Vila São Brás, em Dourados, na manhã deste sábado (9). Testemunhas dizem que ele teve uma discussão antes. Segundo o site Dourados News, O crime ocorreu na Rua S-4, próximo de […]

Arquivo Publicado em 09/08/2014, às 12h19

None
858291898.jpg

O jovem Alexandre de Souza Vermiero, de 22 anos, foi encontrado morto com várias perfurações de arma de fogo no banheiro de sua residência na Vila São Brás, em Dourados, na manhã deste sábado (9). Testemunhas dizem que ele teve uma discussão antes.


Segundo o site Dourados News, O crime ocorreu na Rua S-4, próximo de uma igreja na região da Vila São Brás, região leste do município. Alexandre foi encontrado caído no banheiro de sua residência com várias perfurações causadas por disparos de arma de fogo.


Testemunhas disseram que a vítima teve uma discussão antes do crime. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a se deslocar até a Rua S-4, mas ele já estava morto. A polícia está no local e investiga o caso.

Jornal Midiamax