Geral

Jovem é encontrada desfigurada em apartamento na Capital e namorado é suspeito

Giovanna Nantes, de 19 anos, foi encontrada no apartamento desmaiada com o rosto totalmente desfigurado. Ela teria sido supostamente agredida pelo namorado, segundo a postagem que circula no Facebook. A vítima segue internada na Santa de Campo Grande. A postagem foi feita por Allan Andrade, por volta da meia-noite de sábado (04). Segundo a mensagem, Giovanna […]

Arquivo Publicado em 05/01/2014, às 15h33

None
186018374.jpg

Giovanna Nantes, de 19 anos, foi encontrada no apartamento desmaiada com o rosto totalmente desfigurado. Ela teria sido supostamente agredida pelo namorado, segundo a postagem que circula no Facebook. A vítima segue internada na Santa de Campo Grande.

A postagem foi feita por Allan Andrade, por volta da meia-noite de sábado (04). Segundo a mensagem, Giovanna está “em estado crítico com várias fraturas na face com o maxilar quebrado em quatro partes”. Ela estaria aguardando melhora no seu quadro clínico para poder passar por cirurgias de reconstituição da face.

A Santa Casa de Campo Grande confirmou a internação de Giovanna, mas não informou o estado clínico da paciente.

Segundo Allan, o namorado da jovem seria o autor das agressões e já teria prestado depoimento na delegacia. O suposto autor teria dito que a adolescente caiu de seus braços com o rosto no chão duas vezes.

O caso gerou revolta nas redes sociais. Allan disse ainda na postagem que “até o momento nada foi feito” e que o autor continua livre.

Atualizada às 13h00 e às 15h35 para acréscimo de informação.

Jornal Midiamax