Jovem é detido por suspeita de tráfico após 4 adolescentes serem pegas com maconha em escola

Um jovem de 22 anos foi detido por suspeita de tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (8), em Itaporã, a 225 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a prisão aconteceu após quatro alunas de uma escola estadual da cidade serem pegas fumando maconha. A Polícia Militar foi acionada por […]
| 09/08/2014
- 03:55
Jovem é detido por suspeita de tráfico após 4 adolescentes serem pegas com maconha em escola

Um jovem de 22 anos foi detido por suspeita de tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (8), em Itaporã, a 225 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a prisão aconteceu após quatro alunas de uma escola estadual da cidade serem pegas fumando maconha.

A Polícia Militar foi acionada por solicitação da coordenadora da escola. Ela disse que as meninas foram flagradas com o cigarro de maconha por outros alunos. Os militares conversaram com as garotas que confirmaram o uso da droga. Uma delas indicou aos policiais quem seria o fornecedor da droga.

Os policiais foram até a casa do suspeito e o levaram para a Delegacia de Polícia Civil. Ele negou a entrega da droga às adolescentes. O jovem já tem passagem pela polícia por envolvimento com drogas.

O caso foi registrado como tráfico de drogas na Delegacia de Polícia de Itaporã.

Últimas notícias