Geral

Jovem é atingida por tiro em garupa de moto na MS-145

Maristela Tenório Delgado, de 29 anos, foi ferida por um disparo de tiro, quando transitava pela MS-145, na altura da Fazenda Joia, no município de Angélica, a 323 quilômetros de Campo Grande. O caso foi registrado como homicídio doloso, com intenção de matar, na forma tentada.  A mulher era garupa de uma Biz, que era […]

Arquivo Publicado em 29/04/2014, às 10h51

None

Maristela Tenório Delgado, de 29 anos, foi ferida por um disparo de tiro, quando transitava pela MS-145, na altura da Fazenda Joia, no município de Angélica, a 323 quilômetros de Campo Grande. O caso foi registrado como homicídio doloso, com intenção de matar, na forma tentada. 

A mulher era garupa de uma Biz, que era conduzida pelo marido, que seguia do distrito de Ipezal a Deodápolis, na tarde de segunda-feira (28), às 18 horas. Durante o trajeto, ela sentiu algo na coxa direita e ao olhar, viu que estava sangrando. 
Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de Angélica, pelo marido. Na unidade de saúde, ela informou o fato à polícia, que registrou o caso na Polícia Civil.
Jornal Midiamax