Geral

Jovem é apreendido depois de tentar matar adolescente com golpe de canivete

Um jovem, de 17 anos, foi apreendido na noite de terça-feira (3), por volta das 21h30, no município de Paranaíba, distante 413 quilômetros da Capital. Segundo a assessoria do 13º Batalhão de Polícia Militar, os policiais foram informados sobre um esfaqueamento no Jardim Industrial De Lourdes. Ao chegarem ao local, encontraram um adolescente, de 16 […]

Arquivo Publicado em 04/06/2014, às 12h00

None


Segundo a assessoria do 13º Batalhão de Polícia Militar, os policiais foram informados sobre um esfaqueamento no Jardim Industrial De Lourdes. Ao chegarem ao local, encontraram um adolescente, de 16 anos, pedindo por socorro. Eles notaram que o adolescente tinha uma perfuração no abdômen e chamaram os bombeiros para que ele fosse atendido.

A vítima informou as características do autor do crime e ele foi localizado pelos policiais. Ele alegou que feriu a vítima com um canivete por acreditar que ela tinha furtado seu celular. Ele ainda disse que tentou acertar o adolescente com outros golpes de canivete, mas que ele fugiu e não conseguiu alcançá-lo.

O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba por tentativa de homicídio.



Jornal Midiamax