Geral

Jovem é amarrado após furto de cabos em Minais Gerais

A Polícia Militar em Minas Gerais registrou mais um caso de suspeito imobilizado e amarrado por populares após cometer crimes. Desta vez o caso aconteceu em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte. Antes, a PM mineira já havia registrado casos semelhantes nos bairros Santo Antônio e Carlos Prates, em Belo Horizonte, onde suspeitos foram […]

Arquivo Publicado em 11/04/2014, às 15h13

None
818411852.jpg

A Polícia Militar em Minas Gerais registrou mais um caso de suspeito imobilizado e amarrado por populares após cometer crimes. Desta vez o caso aconteceu em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte. Antes, a PM mineira já havia registrado casos semelhantes nos bairros Santo Antônio e Carlos Prates, em Belo Horizonte, onde suspeitos foram amarrados em postes após serem imobilizados.

Segundo o boletim de ocorrência, na tarde desta quinta-feira, o jovem de 17 anos foi dominado e amarrado com fitas e cabos de energia depois de ter furtado fios de cobre de uma empresa no bairro Jardim Canadá. O rapaz foi libertado pelos militares que atenderam à ocorrência e apreendido. As pessoas que o amarraram não foram identificadas.

A PM afirmou que na delegacia o adolescente, que completa 18 anos nesta sexta-feira, teria confessado que já havia furtado outros produtos na empresa e que ele teria 40 apreensões por crimes parecidos. Um segundo adolescente que também teria participado do furto conseguiu escapar.

Jornal Midiamax