Geral

Jovem de 24 anos some na Capital após sair de casa para receber acerto trabalhista

Josiane Aparecidade, de 24 anos, está desaparecida desde a manhã de quarta-feira (10), na Capital. De acordo com amigas da jovem, Josiane saiu de sua casa no Jardim São Conrado às 8 horas para receber acerto de serviço no Shopping Norte Sul e não voltou. Foi registrado boletim de ocorrência do desaparecimento da jovem na Depac Piratininga. […]

Arquivo Publicado em 11/09/2014, às 18h43

None
1803698470.jpg

Josiane Aparecidade, de 24 anos, está desaparecida desde a manhã de quarta-feira (10), na Capital. De acordo com amigas da jovem, Josiane saiu de sua casa no Jardim São Conrado às 8 horas para receber acerto de serviço no Shopping Norte Sul e não voltou.

Foi registrado boletim de ocorrência do desaparecimento da jovem na Depac Piratininga. Josiane trabalha em loja de roupas na Avenida General Carlos Alberto de Mendonça, no São Conrado.

Quem tiver informações do paradeiro de Josiane, deve ligar para 9112-4030 (Nayara) ou procurar a polícia.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Jornal Midiamax